Holiste Psiquiatria – Um lugar completo, feito para cuidar | Vídeo Institucional

Holiste Psiquiatria, clínica referência em Psiquiatria e Saúde Mental do Norte/Nordeste.  Um lugar completo, feito para cuidar.

Nossa nova sede, inaugurada em dezembro de 2016, oferece  uma estrutura pensada em cada detalhe, para que os nossos pacientes e seus familiares sejam bem recebidos e acolhidos em um ambiente extremamente confortável, seguro e projetado para a convivência e o diálogo.

Assista ao nosso novo vídeo institucional e conheça mais detalhes sobre nosso projeto terapêutico e nossa nova sede, a mais completa e moderna unidade para tratamento de transtornos mentais do Norte e Nordeste.

 

 

CONSULTAS E TRATAMENTOS AMBULATORIAIS

“A motivação de realizar esse projeto não era só oferecer um espaço bonito, mas um espaço de atendimento.   Essa convivência dos pacientes com o local, com as outras pessoas e com a nossa equipe foi o que queríamos privilegiar quando construímos essa nova sede”, explica Sandra Simon Siqueira, diretora técnica da Holiste.

Realizamos consultas e tratamentos ambulatoriais em várias áreas da saúde mental. Essa pluralidade amplia nossas possibilidades terapêuticas, permitindo um atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Aqui, toda assistência necessária é oferecida com um atendimento de alto padrão, por uma equipe multidisciplinar e cuidados que vão desde a psiquiatria e psicologia, até tratamentos com neuroestimulação, passando por terapia ocupacional e psicoterapias diversas.

 

A MODERNA INTERNAÇÃO PSIQUIÁTRICA

A Holiste conta com a mais moderna estrutura de internação psiquiátrica do Norte-nordeste. Um projeto que tem como objetivo atender pessoas que sofrem com transtornos mentais, levando sempre em consideração a sua individualidade e a sua relação com a família e o meio social.

“O doente mental é visto, geralmente, com muito desprestigio, como alguém sem importância.  Mas, para nós, ele é muito importante.  Se alguém quer largar, vai largar em outro lugar, pois trazer para a gente é trazer para que a gente cuide, que a gente acolha, para que ajudemos ele a se organizar e recompor, para voltar para o mercado, para família e para a sociedade, para ser um vencedor”, declara o Dr. Luiz Fernando Pedroso, diretor clínico da Holiste.

Nosso projeto terapêutico busca colocar a relação entre o paciente e o ambiente no qual está inserido em outro patamar, possibilitando que esta interação promova o seu crescimento e maior qualidade vida, facilitando, assim, sua reinserção na sociedade.

A estrutura foi construída para oferecer, principalmente, um espaço de vivência, com ambientes de acolhimento e de socialização, abarcando uma estrutura hospitalar psiquiátrica sólida que, embora presente, não seja aparente.

 

ASSISTÊNCIA MULTIDISCIPLINAR E INTEGRADA

Oficinas e grupos de atividades possibilitam trabalhar a cognição, a interação social, os sentimentos, o compartilhamento de experiências e vivências pessoais. Para isso, contamos com diversos ambientes distintos, como salas para musicoterapia, arteterapia, meditação e relaxamento, expressão corporal e muitos outros.

 

ALTO PADRÃO DE HOTELARIA

As necessidades de privacidade e o conforto também são levadas em consideração, oferecendo um alto padrão de hotelaria nos quartos e na alimentação. Foram construídos espaços planos e abertos, que aumentam a sensação de segurança e liberdade durante o tratamento.

 

A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO TERAPÊUTICO

Hoje, a Holiste vive a realização do seu projeto terapêutico: com uma nova sede, completa, um atendimento de alto padrão e a aplicação de uma psiquiatria moderna.

Holiste Psiquiatria. A gente nasceu para cuidar.

 

 

Comments are closed.