Agenda sua consulta
Agende sua Consulta

Colaboradores realizam visita a nova sede Holiste

Nossos colaboradores fizeram, no último sábado, uma visita a nova sede da Holiste, onde todos puderam conhecer as novas instalações e saber mais detalhes sobre o projeto, cujo a obra já está em fase de conclusão e tem sua inauguração no final deste ano.

Sandra Siqueira, diretora técnica da Holiste, acompanhou o grupo e explicou os detalhes da clínica nova, bem como o conceito que orientou todo o desenvolvimento do projeto.

Boa parte das pessoas já tinha visitado a clínica nova em alguma fase da construção, mas achamos importante reunir todos juntos para fortalecer o espírito de equipe e começar a tangibilizar essa fase que estamos iniciando com a inauguração da nova sede”, explicou Sandra.

A visita foi encerrada com um animado almoço de confraternização.

ESTRUTURA PLANEJADA EM DETALHES

A nova sede foi planejada para oferecer um moderno e completo tratamento em psiquiatria e saúde mental.  O projeto pode ser dividido em três partes:

O prédio principal, que reúne os escritórios administrativos, consultórios, salas de Neuroestimulação (EMT e ECT), auditório e salas de reunião.  Com destaque para 02 consultórios ambientados exclusivamente para atendimento infantil e uma sala exclusiva para a equipe técnica (psiquiatras, psicólogos e terapeutas).

O ambiente terapêutico, destinado a internação psiquiátrica, traz os quartos e as áreas de convivência, contando com piscina com raia, academia, quadra de esporte, mini auditório, salão de beleza, spa com hidromassagem e sauna, salas de atividades terapêuticas (musicoterapia, arteterapia, entre outras) e consultórios para atendimento de pacientes internados.

Eduardo Brandão, arquiteto responsável pelo projeto explica alguns detalhes da concepção do projeto:

“Para o primeiro ambiente, adotamos uma linguagem moderna e marcante, tanto na escolha dos materiais de acabamento, como nas tecnologias agregadas, compatíveis com as necessidades atuais. Para o segundo, adotamos um conceito mais aconchegante, muito próximo a um pequeno resort, onde as pessoas se sintam bem acolhidas e confortáveis, sem abrir mão do aparato tecnológico”.

O projeto também contempla uma estrutura voltada para os nossos colaboradores, como cozinha industrial, refeitório, vestiários e sala de descanso.

 

INVESTINDO NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO

A nova sede vai permitir à Holiste manter o seu crescimento sem prejudicar o alto padrão de atendimento característico da clínica.

“Muito além de um crescimento da estrutura ou aumento de leitos, buscamos a criação de um espaço com mais qualidade do que o que a gente tem hoje. Nosso trabalho cresceu, foi bem aceito pelos nossos clientes ao longo desses 15 anos, e isso fez com que incorporássemos muitos profissionais e funcionários. O espaço que a gente tinha ficou insuficiente. Não estamos investindo em quantidade, em ampliação do número de leitos e pacientes – essa ampliação é pequena, não é significativa. Estamos investindo em qualidade de atendimento”, afirmou Luiz Fernando Pedroso, diretor clínico da Holiste.

 

PRÊMIO BENCHMARKING

A Holiste foi um dos contemplados da sexta edição do Prêmio Benchmarking2016, na categoria Negócio Inovador, uma premiação especial definida por aclamação, com destaque para o projeto da nova sede.

A cerimônia foi realizada no dia 13/10, no Solar Cunha Guedes, e contou com a participação de médicos, empreendedores do segmento de medicina, imprensa, além de personalidades da política.  O diretor clínico da Holiste, Dr. Luiz Fernando Pedroso, compareceu à cerimônia e recebeu o troféu.

Saiba mais sobre o Prêmio Benchmarking.

 

NOVA SEDE HOLISTE

Localizada próxima ao parque de Pituaçu, com mais de 5 mil m² de área construída, a clínica deve se consolidar como uma das principais estruturas voltadas para Psiquiatria e Saúde Mental do Norte-Nordeste.  A mudança para a nova sede está prevista para o segundo semestre de 2016.

Saiba mais sobra a Nova Sede da Holiste