Nova Sede Holiste | Festa de inauguração

Numa cerimônia concorrida, que reuniu psiquiatras, psicólogos e profissionais que atuam na área de saúde mental no estado, foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (24/11), a nova sede da Clínica Holiste, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

O empreendimento, que ocupa uma área de 6 mil m², sendo 5 mil m² de área construída, é considerado o maior investimento do setor nos últimos 30 anos na Bahia. A nova clínica, idealizada pelo médico psiquiatra Luiz Fernando Pedroso e pela enfermeira psiquiátrica Sandra Simon Siqueira, irá oferecer aos pacientes todos os recursos da psiquiatria moderna.

Em seu discurso, o psiquiatra Luiz Fernando Pedroso afirmou que o objetivo com a nova sede, é de consolidar a Holiste como referência no tratamento em saúde mental no Norte e Nordeste. “Este projeto foi concebido para levar um atendimento de alta qualidade ao paciente com transtorno mental, seja no tratamento ambulatorial ou na internação psiquiátrica. O grande foco da estrutura é tornar a experiência do paciente a mais agradável possível, mesmo se tratando de uma Semi-UTI Psiquiátrica”, afirmou o diretor clínico da Holiste.

O psiquiatra lembrou, ainda, que com a nova estrutura será possível desenvolver melhor o conceito de ambientoterapia, que se baseia no trabalho psicológico das relações entre pacientes, terapeutas e demais profissionais da clínica. “Com isso, além de reduzir eventuais traumas da internação, a experiência institucional irá estimular e promover o desenvolvimento pessoal dos pacientes”, ressalta Pedroso.

 

UMA NOVA HOLISTE EM PITUAÇU

A nova sede incia sua operação no dia 05 de dezembro.

Quem tem vocação para cuidar sabe a importância do trabalho contínuo em busca da excelência. Com uma estrutura completa e moderna, equipe multidisciplinar e alto padrão de atendimento, a Holiste apresenta sua nova sede, representando um marco na Saúde Mental do Norte e Nordeste.

 

Confira as fotos da festa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.