Serviços / Telemedicina

Dúvidas? Ligue para:

0800 000 3611

Telemedicina Holiste

A Telemedicina da Holiste é uma ferramenta que viabiliza o atendimento psiquiátrico e psicológico à distância. Trata-se de um serviço essencial para pacientes que não podem se deslocar até a clínica, por razões diversas, ou que residem/ estejam em outras cidades.

Com a pandemia do Coronavírus, a Holiste ampliou em 20 vezes sua capacidade de atendimento através da telemedicina, viabilizando a manutenção do tratamento de nossos pacientes. Para utilizar o serviço é necessário ter acesso à internet em um dispositivo com câmera e microfone, como computador, tablet ou smartphone.

Agende seu atendimento de Telemedicina:

Melhore a Qualidade de sua Teleconsulta

A Holiste utiliza tecnologia de ponta em sua plataforma de Telemedicina, o que garante um link estável e seguro no contato com o paciente. Seguem dicas para melhorar sua experiência com a Telemedicina:

1 – Certifique-se de que sua conexão é estável e de qualidade. Dê preferência a conectar seu dispositivo à rede de internet via cabo. Caso utilize uma conexão via Wi-Fi, tente ficar o mais próximo possível do seu roteador;

2 – Celular ou Tablet: Equipamentos mais antigos possuem recursos de memória e processamento limitados, o que pode dificultar ou inviabilizar a sua consulta;

3 – Utilize uma câmera, um microfone e uma caixa de som (ou fone de ouvido) de qualidade;

4 – Feche todos os outros aplicativos, programas e janelas de navegação no momento da consulta;

5 – Você receberá o link da consulta sempre com 15 minutos de antecedência. Caso necessite de ajuda, entre em contato através do telefone: 0800 000 3611

Inscreva-se para receber conteúdo sobre Psiquiatria e Saúde Mental

Cadastrar